Casamentos Belo Horizonte . MG

Isabella e Daniel

Adoro estas boas vibrações que encontramos em casais como a Isabella e o Daniel! Eles pensaram em cada detalhe com muito carinho, trocaram aqueles olhares e sorrisos um para o outro durante a cerimônia, fizeram todo mundo dançar e se divertir durante a festa… e o resultado disto não podia ser outro : fotos lindas para recordar pra sempre destes momentos felizes que passaram juntos de seus familiares e amigos (pra mim este é o foco principal da fotografia de casamento). Ainda me lembro que quando entrei na recepção os meus olhos ficaram maravilhados com tamanha beleza da decoração… cada detalhe mais lindo que o outro!


A Isabella optou por levar algumas madrinhas, a mãe, a sogra e até uma das daminhas para se aprontarem com ela no mesmo salão. Confesso que eu gosto muito quando a noiva toma esta decisão porque percebo que assim ela se distrai mais e não vê o tempo passar. Quando a noiva vai sozinha para o salão geralmente ela fica tensa, olhando sempre para o relógio ou digitando sempre no celular… rss. Então fica uma sugestão para as noivinhas: leve as pessoas que você mais gosta pra se aprontarem com você no salão… divirta-se com elas e assim vamos ter vários sorrisos e momentos divertidos registrados durante o seu making de noiva!

Amigos na festa jogando o noivo para o alto em preto e branco registrado pelo fotógrafo de casamento BH Alessandro Bastos num evento maravilhoso